NOTÍCIAS
 
 
Terminou a 8.ª edição da Universidade de Verão Francisco Sá Carneiro

Aos alunos, conferencistas e oradores, muito obrigado pela contribuição para o sucesso desta Universidade de Verão de 2010.

Avaliação da Universidade de Verão

Os alunos realizam a sua última tarefa na Universidade de Verão antes da sessão formal de encerramento: a avaliação da UV2010

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
Madalena Nogueira dos Santos

Porque o nosso dia-a-dia na UV tem-se centrado - e bem - no grupo com quem trabalhamos, há pouco espaço para o debate sobre o que se ouve nas conferências com os outros alunos. Portanto, seria interessante a criação de um fórum na intranet para trocar ideias online e levar a que se procure outras conversas noutros grupos, nas horas de convívio.

Resposta do Carlos Coelho:
Olá Madalena,

Acho que tem toda a razão.

Vamos lançar esta semana a REDEUV para abrir esse espaço de convívio entre os participantes nesta UNIV e de anteriores UNIVs.

Espero o seu contributo para podermos melhorá-la.

CC
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Arnaldo Trindade
Na UV as noites alegres não trazem manhãs tristes... Excelente convívio e demonstração de unidade e alegria de todos os participantes desta UV2010.
03-09-2010 | 14:01

10.00 - Avaliação da UNIV 2010
12.00 - Sessão de Encerramento da UNIV
13.00 - Almoço com participantes de anteriores UNIVs