PARTICIPANTES
 
 
     
 
  António Dias
anos
   
Grupo Verde
Distrito:
Lisboa
Concelho:
Odivelas
Hobbie:
Leitura
Animal:
Cão
Comida:
Lasanha
Música:
“You're beautiful”
Livro:
“Juntos ao luar”
Filme:
Pearl Harbor
Gostaria de Ser:
Um melhor ser humano
     
    Intervenções
   
Pobreza e exclusão social: um combate necessário
Jantar-Conferência com o Dr. Alexandre Relvas
ASSEMBLEIA (exercício de simulação II)
    Registo de Intervenções
   
Pergunta Plenário: Pobreza e exclusão social: um combate necessário
Pergunta Plenário: ASSEMBLEIA (exercício de simulação I)
Pergunta Plenário: Jantar-Conferência com o Dr. Alexandre Relvas
    Pergunta a ...
   
Dr. Pedro Rodrigues
Como Presidente da JSD considera que as actuais iniciativas do PSD/JSD são suficientes para chegar à totalidade dos jovens portugueses?
Nunca aquilo que fazemos e desenvolvemos é suficiente. O conformismo não pode de modo algum ser uma caracteristica da nossa geração. É central que jamais nos deixemos conformar com o que de em cada momento estamos a desenvolver.
Em todo o caso,julgo que nos últimos anos temos sabido e conseguido interpretar os anseios da juventude portuguesa e, como tal, temos conseguido uma aproximação muito efectiva com a juventude portuguesa.
Temos estado junto dos jovens na luta por aquelas que são as suas prioridades. Seja no quadro parlamentar, seja nas escolas, nas universidades, seja nas empresas. E, esse trabalho é central. Não só porque as eleições se vencem se conquistarmos a confiança dos jovens, mas também, porque as reais e profundas mudanças estruturais que o país necessita só se realizarão com o apoio e empenho dos jovens.
 Pedro Granger
Considera que a cultura em portugal é convenientemente apoiada pelo Estado proporcionalmente à sua importância na sociedade?
Dr. Miguel Relvas
Como é possivel tornar a politica ética, se a bipolarização e manipulação de argumentos, caracteristico do 1º ministro, se tornam frutiferos nos resultados eleitorais?
 Nélson Évora
O Estado portugês apoia convenientemente os desportistas profissionais, tanto a nível económico de infra estruturas e de acompanhamento? É suficiente a aposta actual em novos valores desportivos?
     
    Ouvir Entrevista

 

10.00 - Avaliação da UNIV 2010
12.00 - Sessão de Encerramento da UNIV
13.00 - Almoço com participantes de anteriores UNIVs