Visto seres o actual presidente da JSD e também Deputado na Assembleia da Republica, cargos tão apetecidos para muitos, certamente que estes lugares, além da responsabilidade, trazem muitas dificuldades a nivel pessoal.
Como é que encaras uma eventual “perseguição” feita pela imprensa, tendo em conta que esta, nem sempre transmite só a realidade, prejudicando muitas das vezes a tua imagem pessoal e politica.
Apesar do exercício do cargo de deputado e de Presidente da JSD que tenho honra em desempenhar, encaro esses fenómenos com total naturalidade, não deixando de modo algum condicionar a minha vida pessoal. Tento por isso ter uma vida pessoal totalmente normal, igual à tua ou a de qualquer outro jovem.
Daniela Ruah
Atendendo à sua experiência internacional e conhecimento relativamente à cultura noutros paises, o que pensa do estado da cultura e das artes em Portugal?
Num artigo publicado na véspera de eleições europeias de 2009 defendia que "O discurso europeu é dominado por uma espécie de existencialismo institucional permanente" e que "Na Europa também precisamos de algo que nos lembre o que é decisivo para os cidadãos". O que está a falhar, é a comunicação, o funcionamento ou uma necessidade de maior politização, e de que forma pode ser melhorado?
Achei Curioso
Todos os promenores preparados pela organização:
-convite para jantar;
-envelope com a fotografia;
-jornal posto no quarto com os nossos nomes;
e muitas outras coisas que poderia mencionar.
Obrigada por tudo,é muito simpatico e acolhedor tudo o que nos proporcionam.
A minha manhã:
-Mariana acorda, já são 8:20,vá lá por favor;
-mas eu ainda queria fazer uma pergunta(disse inconscientemente enquanto dormia);
-está bem, ainda tens tempo, mas agora acorda por favor.
Passados 10 min acordou pois o telefone tocou e eu não fui atender.
É de salientar que quando acordou não se lembrava de nada.
(surpreendentemente veridico)
Sugestões
Bom dia, eu sugeria que fosse criado um local onde os grupos pudessem trabalhar depois da hora de encerramento do bar.