Poderia haver a possibilidade de participar no "aprendi que..." através da intranet.
Resposta do Carlos Coelho:
Olá Tiago,
Acho uma excelente sugestão. Já tinha sido formulada pelo Renato Guardado e eu respondi:
"Excelente ideia ! Não vamos a tempo de o fazer nesta edição mas vou incluir a sua sugestão na INTRANET de 2011"
CC
ACHEI CURIOSO
Vânia Raquel de Sousa A "energia" que o Engº Carlos Pimenta transmitiu. Uma pessoa completamente contagiante na sua maneira de estar e falar. A relação de partilha foi ,absolutamente excepcional. 02-09-2010 | 11:23
10.00 - Avaliação da UNIV 2010
12.00 - Sessão de Encerramento da UNIV
13.00 - Almoço com participantes de anteriores UNIVs