Antes de tudo, desejava agradecer a oportunidade de participar nesta edição da universidade de verão, que há muito ansiava. Como participante desta edição, gostaria de sugerir que os participantes da próxima edição, se deslocassem para Castelo de Vide, no mínimo de viaturas possível. De forma a permitir que os participantes se conheçam melhor previamente, para além das questões ecológicas e económicas. Os meus cumprimentos, Bruno Silva
Resposta do Carlos Coelho:
Olá Bento Aires e Bruno Silva,
Cumprimento as vossas justas preocupações ecológicas e as sugestões construtivas que fizeram. Vamos tentar concretizá-las na UNIV 2011, sobretudo a sugestão de carpooling para reduzir as viaturas que se deslocam para Castelo de Vide.
CC
ACHEI CURIOSO
Luís Bacalhau "a comunicação não é um exercicio de elegancia, é um exercicio de eficácia" CC 03-09-2010 | 11:03
10.00 - Avaliação da UNIV 2010
12.00 - Sessão de Encerramento da UNIV
13.00 - Almoço com participantes de anteriores UNIVs